Ensaio recém nascido de Giovana


Hoje vou apresentar a vocês uma bebê linda.O nome dela é Giovana,que hoje completou 13 dias de vida.Confiram o ensaio fotográfico e deixe seu comentário.

3 pensamentos sobre “Ensaio recém nascido de Giovana

  1. Todas perfeitas!!Consegues através do seu olhar, das fotos, expressar a singeleza, doçura, fragilidade, amor, da preciosidade do nascimento de um bebê.
    Realmente assim, consegues eternizar momentos, sentimentos, sensações, expressões…Eternizar os momentos mais preciosas da vida!!
    Parabéns!!

  2. Fernanado estou em busca dealguém que fotografe minha pequena Fernanda ela está com 2 meses e gostaria de fazer aquelas fotos artísticas de cada mês( se não for muito caro claro) vc faz? Bianca Nideck

    • Bom dia Bianca ,desculpe só responder hoje,mas você poderia me enviar um email pra que eu possa saber um pouco do que deseja?Em relação a valor cada um tem o seu valor e em meus trabalhos eu só busco realizar sonhos através da arte da fotografia.Não vai ser um investimento caro não você vai investir só no que for ao seu alcance. Obrigado por gostar do mau trabalho e espero poder te atender. Meu email é f2fotografia@hotmaii.com

Deixe um comentário